sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sejam todos bem vindos...

Olá, boa tarde a todos....É com muito carinho e prazer que estou criando este blog para poder melhor divulgar meu trabalho, minha paixão por Presentes Originais e Criativos....

Neste cantinho vocês poderão apreciar vários trabalhos feitos por mim como calendário de mesa, cartões diversos, estrelas de origami, corações de origami e muito mais....Sempre utilizando o máximo de minha criatividade e bom gosto....

Que este seja um canal para novos contatos e trocas de idéias....Caso se interese por algum trabalho e quizer encomendá-lo ou mesmo fazer um orçamento sem compromisso envie um e-mail para fazendo_arte2010@yahoo.com.br que terei o um enorme prazer em responder...


Sejam todos bem vindos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário